16 dezembro 2010

Selo de Qualidade.

Ah galéra, ganhei um selinho de qualidade do blog http://amoreseanseios.blogspot.com/, agradeço a Carina dona do blog. É bom saber, que tem pessoas que gostam do que posto no meu blog e enfim agora vou seguir as regras. rs


( Regras: 1- Passar o selo para 10 blogs 2- Avisar os blogueiros 3- Dizer 10 coisas sobre você )

Blogs:  ( não indiquei os 10, indiquei 7 )
10 coisas ao meu respeito.

1- Sou uma pessoa que esta sempre sorrindo por mais que por dentro eu queira estar chorando.
2- Talvez um pouco bipolar rs.
3- Adoro escrever, escutar música, e ler um bom livro.
4- Férias pra mim, talvez se tornam um pouco entendiante depois de algumas semanas.
5- amo sonhar .. bom, e quem não gosta né? rs.
6- Queria um lugar para me esconder as vezes.
7- Amo minha família, meu namorado, e meus amigos.
 8- Me apego muito fácil as pessoas, e acho que a maioria delas não merece tanto minha atenção
9- Adoooooooooooooro MTV. 
10- Deus acima de tudo!  

Obs: Muito obrigado pelos selos pessoal.

Um comentário:

  1. Paraabéns pelo selinho e obrigada pro repassa-lo para mim flor,logo logo estarei postando ele lá no blog *O*
    http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir