15 dezembro 2010

2011 - Tendências para seu cabelo.




Cortes, cores e estilos diferenciados?. A tendência para cortes e estilos de cabelos, não mudaram para o ano que está por vir, mas para não continuar na mesmice, vale a pena conferir algumas dicas para arassar nessa nova década.
                                      
  
O cabelo curto ou o corte chanel: nas laterais e a parte de cima mais longa com franja é super lindo, mas não em todas as pessoas. Pergunte ao seu cabelereiro, e veja qual o melhor corte para o seu tipo de rosto.

 
Cabelo médio 2011: Inspire-se no corte de cabelo médio, o corte médio ganhou personalidade com o corte em camadas nas laterais e desconectados nas pontas. E afinal, ficam super lindos, charmosos, e descolados. Nos fios curtos e ondulados, a textura é repicada para dar a impressão de volume. E o comprimento não terá formas muito definida.
                              
Cabelo longo 2011: O cabelo longo é hoje o estilo de cabelo mais moderno, as tonalidades em um único tom vão estar com tudo também em 2011, principalmente os marrons, chocolates, louro acinzentado e os castanhos não saem da moda.

Luzes, mechas, californianas, vamos lá: Vale apena investir nas luzes e mechas nos cabelos para o verão 2011. Faça umas mechas californianas que vai ser tendências para o verão. Os cortes de cabelos repicados ou em camadas combinam tanto para os fios  longos ou médios e devem ser cortados da nuca para baixo dando leveza para a mulher. Ele fica com um ar de despojado, tudo o que nós meninas, gostamos né?! Os cortes de cabelos longos e médios ganharam personalidade com o corte em camadas nas laterais e desconectados nas pontas.
Nem sempre o que vem de fora vira tendência entre os brasileiros certo?. A moda dos cabelos brancos, apelidada de granny chic  continua, mas por enquanto,  não ganhou adeptas entre as famosas brasileiras.

Escolha o que combina com você, siga a sua tendência e fique feliz com você mesma! E então, em qual você irá apostar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário