09 outubro 2010

Deixando acontecer...


 Durante a minha vida toda eu medi cada passo que eu dava. Cada coisa que eu fazia. Cada decisão que eu tomava. Cada lágrima que eu chorava. E no final, desistia. Simplesmente não fazia nada. Sofria em silêncio, mas nunca agia. Eu planeja tudo que queria fazer, porque eu queria que acontecesse, e quando eu estava prestes a tomar essa decisão, eu deixava quieto, pelo medo do momento. Eu simplesmente desistia. Viagens, declarações, amizades(...)'. Me queixando de que nada dava certo. Reclamando de que nada acontecia na minha vida. Eu pedia conselhos para minhas melhores amigas. E elas me davam milhões. E eu encontrava defeito em cada um. Mas a verdade, é que nenhuma das soluções delas tinham defeito. Eu estava colocando chifre na cabeça de piolho. Todas as dicas eram perfeitas. Eu não sei o que mudou de tão significante de 15 anos pra cá, pra me fazer ter essa coragem súbita. Mas esperar não vai melhorar as coisas. As coisas ficam melhores. Sempre. Mas para que as coisas fiquem melhores, tem que realmente fazer por onde que elas fiquem melhores. Nada vai se resolver sozinho. De uma coisa eu tenho certeza - depois desses passos medidos, a única maneira delas acontecerem, é fazendo acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário